Para os casais que gostariam de dar uma apimentada na relação, mas uma sensação de culpa sempre prejudicou novas empreitadas sexuais, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos.
A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.
O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.
Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da Bíblia.
Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.
Outra alternativa é o site “MyBelovedsGarden.net” que oferece os mais variados tipos de produtos. Vibradores em forma de coelhos, anéis penianos, consolos e estimuladores anais são algumas das opções.
A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.
Fonte: Abril / Gospel Prime
NOTA:
O APOSTOLO PAULO FALOU QUE "TODAS AS COISAS ME SÃO LICIDAS, MAS NEM TUDO ME CONVÉM" I CO 6:12, POR ISSO NAO PODEMOS TRAZER OS MODISMOS DO MUNDO PARA DENTRO DE NOSSAS FAMILÍAS, TEMOS OUTRAS COISAS QUE FAZEM DE NOSSA RELAÇÃO COM NOSSO CÔNJUGE AGRADÁVEL E SATISFATÓRIA, COMO CARINHO, RESPEITO E ACIMA DE TUDO COMPROMISSO MÚTUO NO MATRIMÔNIO E COM DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário