Após a Igreja Mundial do Poder de Deus lançar a toalhinha milagrosa, foi retomada a campanha do “Martelo da Justiça”. A Igreja ofereceu o martelo para os fieis que desejam quebrar seus problemas. “Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado”, afirma o Pastor que oferece o martelo no programa de TV da igreja.
A Igreja Mundial do Poder de Deus está se especializando em objetos proféticos, sempre idealizados pelo fundador da igreja, o Apóstolo Valdemiro Santiago. A “toalhinha milagrosa” teve grande repercussão entre os fieis da Mundial, gerando testemunhos como o do homem que devia R$ 18 mil e esfregou a toalhinha na porta do banco, fazendo com que a suposta dívida desaparecesse.
Os fieis que desejam obter o martelo, precisam contribuir com “uma ofertinha de R$ 1 mil”, afirma o Pastor que anuncia o produto. Os interessados são orientados a ligar para um número que aparece na tela ou visitar o site da igreja e preencher um cadastro solicitando o “Martelo da Justiça”. “Nós enviamos pelos Correios a você”, afirma o Pastor.
UMA PALAVRA A RESPEITO DO ASSUNTO:
É um absurdo como o nome de Deus é usado por esses profissionais da fé para tentar arrancar dinheiro do povo, Deus não depende de dinheiro para fazer um milagre na vida de alguém. Seria muito melhor pedir para ajudar a igreja sem colocar o nome de Deus nessa palavra que não tem fundamento bíblico algum. O pior que isso é a realidade de algumas igrejas que tem esses mercadores que mancham a imagem de igrejas que realmente querem trabalhar com seriedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário