sábado, 24 de abril de 2010

Igreja Mundial do Poder de Deus no Mato Grosso tem testemunho de ressurreição com toalha ungida

Arrendatária da TV Brasil Oeste (canal-08), a Igreja Mundial do Poder de Deus tem extrapolado os limites da razão na tentativa de “angariar” novos fiéis em Mato Grosso.

Nos últimos dias, a congregação tem apelado na divulgação de uma suposta ressureição do seguidor cuiabano André Silva Santos, de 21 anos.

No documentário exibido por várias vezes durante o dia, o bispo Sidney Furlan, o principal líder da igreja em Mato Grosso, narra todos os fatos. Ele conta que no dia 20 de março deste ano, a mãe do jovem o procurou num culto realizado na sede da igreja na rua Barão de Melgaço, em frente a praça Rachid Jaudy, região central.

Após tomar conhecimento do estado gravíssimo de saúde do jovem, que respirava por aparelhos após ter os dois rins paralisados e os pulmões enchidos de água, Sidney Furlan teria entregue uma toalha com as incrições da Mundial do Poder de Deus a mãe do jovem. “A senhora pode levar esta toalha e colocar ao lado do seu filho que o milagre vai acontecer”, contou.

No dia seguinte, a mãe do jovem foi a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Santa Helena para se “despedir” do filho. Todavia, conta a mãe na televisão, o jovem segurou a sua mãe e voltou a emitir sinais vitais, tanto é que dias após deixou a unidade hospitalar.

Para “baladar” os seus poderes, o bispo define que o jovem é um “ex-morto”. Sidney Furlan ainda afirma perante uma multidão que consegue fazer outros milagres “como transformar um pobre em rico.

Fonte: Folha Gospel


Queria apenas deixar bem claro a respeito desse fato ocorrido e lembrar a todos que possam interessar que Jesus não precisa de toalha mágica, nem de Xamãs ou outros artefícios para poder operar, Deus é soberano e tem muita gente apropriando-se da glória que pertence a Ele para dizer que faz, mas na verdade quem opera em tudo e em todos é Jesus de Nazaré, Por isso charlatões de plantão entendam que o mérito é de Deus e sem ele não podemos fazer nada, pois a sua misericórdia nos alcança.

Um comentário:

  1. Prof, Pr ou Dr. Apolônio, eu nao sei quem redigiu o texto acima, pois ele deixa alguns pontos vagos do caso. O que tenho a comentar osbre isso, é que o Sr fez bem em divulgar este texto uma vez se sua intenção for alertar as pessoas a respeito de pessoas que tentam enganar o povo e tentam tomar a glória de DEus. Agora, em relação à toalha, eu não vejo algum problema com o que o Pr da Igreja em questão fez. Jesus mesmo fez algo parecido: criou uma lama e passou-a nos olhos de um cego. Um centurião veio até Ele pedindo cura para o filho, e Jesus simplesmente manda-o voltar afirmando a cura do filho. Pr, é por isso que as pessoas duvidam do poder do Espírito Santo hoje em dia, todo mundo duvida das atitudes do Espírito Santo. Não vamos impedir o agir dEle. A Paz Pr.

    ResponderExcluir